O PDDU E A LEGISLAÇÃO URBANÍSTICA: PARA QUE E PARA QUEM?

O PDDU E A LEGISLAÇÃO URBANÍSTICA: PARA QUE E PARA QUEM? Realização do IAB-BA, com apoio de várias instituições que participam do processo de discussão e acompanhamento da implementação de um novo Plano Diretor para Salvador. Serve para refletir como se dá (ou deveria se dar) a “Participação Social” no processo de elaboração e acompanhamento da implementação de um Plano Diretor (dias 16 e 17/07); na segunda parte, se discute as especificidades dos “PDDU’s, no discurso técnico e no discurso político”, feito de modo a elevar o debate sobre “As relações entre o PDDU, LOUOS e Estrutura Urbana”, bem como retomar a questão dos “PDDUS e as Centralidades Urbanas“ (dia 24/07). Local Alditório da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia.
Maiores informações: 71 3883-5882