WEBINÁRIO - A Realidade e a Prática no Ensino e Formação em Arquitetura e Urbanismo

Data do Evento:
sex, 25/06/2021 - 11:15
No dia 25/6 às 14:30h, o Painel 2 do webinário "A Realidade e a Prática no Ensino e Formação em Arquitetura e Urbanismo” terá como tema "Oportunidades de transformação", com a Profa. Angela Gordilho, idealizadora e coordenadora das 3 primeiras edições, e a nossa atual coordenadora, a Profa. Heliana Mettig, que irão contar um pouco da experiência da Residência AU+E/UFBA. O evento contará com as presenças de Camila D'Ottaviano, Francieli Schallenberger, Marcelo Ferraz e a mediação de Cecília Giovanardi Esteve.

Um encontro para refletir e debater sobre a virtualização do ensino da Arquitetura e Urbanismo, buscando compreender as transformações e as experiências vivenciadas por professores, estudantes e profissionais tanto na sala de aula quanto no dia a dia da profissão.

Esta é a proposta do Seminário Regional de Santa Maria, que reunirá grandes nomes do ensino da Arquitetura e Urbanismo. O webinário terá como tema a “A Realidade e a Prática no Ensino e Formação em Arquitetura e Urbanismo”.

O evento será realizado em formato híbrido, sendo transmitido pelo canal do CAU/RS no YouTube desde o átrio central da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e com participação virtual dos painelistas convidados.

Uma excelente oportunidade a todos os interessados em debater e refletir sobre os rumos do ensino e formação em Arquitetura e Urbanismo no Brasil.Marca aí na sua agenda: 24 e 25 de junho às 14:30 no Youtube do CAU/RS

A inscrição é gratuita!