Semana de Abertura da 3ª Edição da Residência AU+E/UFBA

A Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, por meio do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, em parceria com a Escola Politécnica desta UFBA.

Docentes, discentes e demais interessados foram convidados para a Semana de Abertura da 3ª Edição da Residência em Arquitetura Urbanismo e Engenharia, realizada nos dias 4 a 6 de setembro de 2017, na Casa de Extensão da FAUFBA.

Essa iniciativa de pós-graduação, pioneira na área no formato Residência Profissional, vem sendo implantada por meio da realização do Curso de Especialização em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade, visando à elaboração de projetos de interesse social, com base na Lei Federal No. 11.888/2008, que institui assistência técnica pública e gratuita nessa área de atuação.