Abertura do Curso - 4a Edição - 2020/2021 (clique aqui para ampliar)

Data do Evento:
De seg, 02/03/2020 - 14:30 até sab, 14/03/2020 - 17:00

A Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, com o apoio do  Laboratório de Habitação e Cidade - LabHabitar, do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e em parceria com a Escola Politécnica - UFBA convidam docentes, discentes e demais interessados para as atividades de Abertura do Curso de Especialização em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade, a serem realizadas, conforme programação a seguir, no Núcleo de Extensão da FAUFBA, Salão AU+E, iniciando no dia 02 de março de 2020.

Essa iniciativa de pós-graduação lato sensu de caráter permanente, pioneira na área, se realiza com a implantação da 4ª Edição da Residência em Arquitetura Urbanismo e Engenharia - Residência AU+E/UFBA, associado à elaboração de projetos de interesse social, com base na Lei Federal No. 11.888/2008, que institui assistência técnica pública e gratuita para famílias de baixa renda, nessa área de atuação.

Salvador, 18 de fevereiro de 2020

A Coordenação